domingo, 6 de novembro de 2011

A rodada dos dorminhocos hoje domingo dia 06/11/2011 hoje em contato com o colega fundador da rodada me passou o primeiro registro inaugural da rodada onde os seguintes colegas participaram:py3 ABW Miro de Horizontina móvel em Porto Alegre.Pu3 RET Renato São Gabriel Pu3 Ney Ney rosario do sul E o nosso também fundador da rodada PY3 uu ORLANDO SÃO GABRIEL JUNTAMENTE COM O FUNDADOR PU3 jna ARAUJO claro são as primeiras anotações antes acredito que la pelos anos 2005 a rodada estava se formando mas só em 2007 é que se tem registro fisico então se firmou a rodada hoje com um grande numero de simpatizantes e todos os dias um menbro da rodada é o coordenador e flui assim com uma boa dose de humor conhecimento e assuntos gerais a RODADA DOS DORMINHOCOS e hoje mais essa ferramenta a internet a disposição e mais uma forma de agregar colegas e simpatizantes da rodada.Nosso elo de ligação junto a LABRE é o nosso colega e incentivador do CW o colega py3 BI Danilo de viamão.E assim a grande familia dorminhocos esta ai graças a DEUS FORMADA HOJE NOS BRINDANDO COM A VISITA NOSSO SIMPATIZANTE O PY3 YLA O AZOLIN DE PORTO ALEGRE GRANDE ABRAÇO A TODOS todas as materias que interessarem a rodada favor serem endereçadas ao pu3ufo@yahooo.com.br

3 comentários:

  1. alo nei como vai meu amigo dudo bem muito legal tua iniciativa de fazer um blog estou a disposiçao
    para qualquer coisa que estiver em meu alcance ok
    conta comigo 73 julio cesar py3jsa!

    ResponderExcluir
  2. me manda via email qualquer material fotos de radio ai do teu chack qualquer coisa eu publico aqui certo amigo tudo é acervo.Grande abraço brigadu pelo apoio.

    ResponderExcluir
  3. E AÍ PESSOAL DA RODADA DOS DORMINHOCOS! AGORA QUE SEI A FREQUÊNCIA QUE VCS ESTÃO OPERANDO VOU FICAR NA CORUJA! UM ABRAÇO! PY3030SWL LUIS FERNANDO GAMA CANOAS-RS

    ResponderExcluir